quinta-feira, 1 de maio de 2014

Episódios Perdidos - Hora de Aventura

Eu sei que existem várias versões desse episódio perdido, mas eu ainda não postei ele e tem pessoas que eu acho que nunca leram...bom vamos ao post!




Sou funcionário do cartoon network já faz um tempo, eu adoro esse trabalho, além de eu ganhar bem sou um dos primeiros a assistir novos desenhos e novos episódios, um dos desenhos que eu me amarro e Hora de Aventura, e um desenho muito divertido mas, eu testemunhei uma coisa muito perturbadora vinda dele. Vou contar... 


Era dia de estreia de mais uma temporada de Hora de Aventura e como sempre eu e os outros funcionários éramos os primeiros a assistir. Então entramos na sala sentamos e esperamos começar. Dai tudo bem, começou a abertura normalmente, mas o episódio não tinha titulo, dai pensamos, Ah, ainda deve estar em fase de desenvolvimento por isso não tem titulo, então ficamos quietos e assistimos. O desenho começou na casa da arvore e aparece Finn com um look no mínimo estranho, ele estava com uma roupa no estilo punk, estava sem o seu chapéu e seus cabelos ao invés de loiros estavam negros, um negro bem profundo. Logo depois aparece a princesa Jujuba também com um estilo parecido com o de finn, e Jujuba diz a Finn que o Rei Gelado raptou mais princesas e que precisa de sua ajuda, Finn simplesmente ficou furioso e jogou uma pedra na cabeça da princesa jujuba, Jujuba cai no chão e Finn começa a dar repetidas pancadas com a pedra na cabeça da jujuba, a jujuba levanta e começa a jorrar sangue de sua cabeça encharcando Finn e toda a sala da casa da arvore de sangue, Princesa jujuba depois desmaia. Nos achamos aquilo tenebroso, muitos dos funcionários estavam chingando e perguntando quem foi o encarregado disso, eu e mais alguns funcionários continuamos a assistir. Finn sai da casa da arvore e vai ate o reino doce, ele pergunta a jake se quer ir mas jake, com um tom obscuro diz NÃO, estou ocupado fazendo coisas que Deus tem medo, Finn então mostra o dedo do meio ao Jake e sai, Finn ao entrar no reino doce começa a simplesmente xingar todos do reino falando Fodam-se, Fodam-se, vão para o inferno!, Finn ainda vandalizou todo o reino, e simplesmente sem nenhum tipo de censura tira sua roupa e olha para a tela, como se nos tivesse encarando, e ficou por cerca de um minuto la, parado com aqueles olhos de maníaco, e de repente ele aponta o dedo para a tela e diz, Fodam-se. Dai a tela fica escura por um tempo, então do nada aparece Finn com suas vestimentas padrão porem com sua boca ensanguentada e com seu braço cravando a espada em seu peito parecido que todos os seu membros do corpo estava contra ele. Dai o episódio acabou, eu me senti mal e fiquei simplesmente paralisado sentado na frente do telão, e os funcionários gritando de raiva querendo falar com quem fez aquela desgraça, o diretor do desenho quando viu o episódio alegou que não tinha nada haver com aquilo e disse que absolutamente ninguém da equipe teria feito aquele episódio, depois disso mais ninguém se pronunciou, o episódio foi totalmente descartado e destruído e nunca mais ouvimos falar dele.

2 comentários:

Cara, pra mim a Hora da Aventura não precisa nem e creepypasta, aquele desenho já é esquisitamente assustado o bastante = P

Postar um comentário

#COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More