quarta-feira, 12 de março de 2014

Assassino bizarro, Garoto Lagosta.

Grady Franklin Stiles Jr, o “Garoto Lagosta”, a história desse cara parece coisa de filme:
Nascido em 1937, Grady, assim como seus outros antepassados nasceu com Ectrodactilia, (que traduzida, literalmente significa dedos de monstro) é um problema genético que causa uma deformidade nos membros, ela deixa um aspecto bem característico, se assemelhando muito com garras de lagosta.







Seu pai, que há um bom tempo já estava envolvido no meio circense, colocou Grady para trabalhar aos 7 anos sob o título de “Garoto Lagosta”.



O problema de Grady nunca foi um empecilho, ele se casou duas vezes e teve 4 filhos, dois deles nasceram com a mesma deformidade. Poucos anos depois, ele se tornaria um dos assassinos mais bizarros da história.

Tudo começou quando sua filha mais velha apareceu com um namorado dizendo que ia se casar, Grady rejeitou por completo a vontade da garota, ele então resolveu meter um   tiro na cabeça do pretendente. Acusado em flagrante, ficou livre pois, nenhuma cadeia ou instituição estava preparada e adaptada para receber um preso com as condições de Grady, que pegou 15 anos de detenção em regime aberto.

Alcóolico e extremamente violento (principalmente com sua família), acabou ficando sem a esposa, ela o largou e foi viver com outro homem logo depois do crime, teve um filho com o novo "marido" mas acabou voltando à morar com Grady o qual, se tornou ainda mais violento e uma verdadeira ameaça para a família. Sua esposa encontrou um meio de se proteger das ameaças constantes de Grady, ela contratou um trabalhador circense pelo valor de 1,500 dólares para que ele desse um fim no marido.
Foram quatro tiros na cabeça, e assim Grady estava morto!
A fama de ruim de Grady já era conhecida mesmo antes do assassinato, ele era tão desprezado em sua comunidade que durante o seu enterro não houve quem quisesse carregar seu caixão.

Algumas curiosidades:



Os filhos e netos de Grady,  que herdaram a mesma deformidade,  já apareceram em filmes como “Big Fish” de Tim Burton e “Firecracker” de Steve Balderson.

Em 1997, a banda de rock australiana Silverchair lançou um álbum chamado “Freak Show”,  onde podemos ver o garoto lagosta bem na capa do álbum. 
 
 
 
 
Fonte: Medo B

0 comentários:

Postar um comentário

#COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More